Evento encerrou as comemorações da Semana da Pátria no município.

Corrida Pedestre de 7 de Setembro reuniu mais de 600 atletas em Marialva

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 168 vezes


Ouvir matéria

 

O feriado em Marialva foi movimentado. O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer realizou a tradicional Corrida Pedestre de 7 de Setembro. O evento foi promovido na Avenida Cristóvão Colombo, no centro da cidade, e encerrou as comemorações da Semana da Pátria.

De acordo com o secretário de Esporte, Marco Aurélio Ruiz Dolce, a 20ª Corrida Pedestre bateu recorde de inscritos e de público. A organização registrou mais de 600 atletas divididos nas categorias: adulto, veterano, juvenil, infantil, mirim e fraldinha. A premiação foi de R$ 60 a R$ 200 dependendo da categoria e posição alcançada. Os atletas colocados do 1º ao 8º lugar receberam medalhas.

“Essa edição superou nossas expectativas. Foi um sucesso. Eu agradeço o apoio do prefeito Deca e da sua esposa Mari, que sempre estão incentivando e participando dos eventos esportivos. Toda organização está de parabéns porque sozinho ninguém faz nada. A equipe da Secretaria de Esporte trabalhou muito para que o evento desse certo”, afirmou Marco Dolce.

Antes da corrida teve um animado alongamento e aquecimento com as professoras da Secretaria de Esporte.

Para o prefeito de Marialva, Edgar Silvestre, o Deca, a corrida não pode deixar de acontecer porque já virou tradição e o povo gosta. Além de ser um incentivo a prática esportiva. “Que bonito ver nossas famílias participando e torcendo”, disse.

A Corrida Pedestre contou com a presença do presidente da Paraná Esporte, Marco Aurélio Saldanha Rocha, além de diversas autoridades municipais como secretários, vereadores, funcionários e a comunidade no geral.  

 Galeria de Fotos

 Veja Também