A 3º Copa Paranaense de Jiu-Jitsu foi realizada no último final de samana, em Santo Antônio da Platina

Equipe de Jiu-Jitsu traz bons resultados para Marialva

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 199 vezes


Ouvir matéria

 

Atletas marialvenses participaram no último domingo (13) da 3º Copa Paranaense de Jiu-Jitsu e conquistaram cinco medalhas, sendo duas (2) de ouro e três (3) de prata. Na categoria absoluta 120 kg, Roberto Zamara conquistou medalha de prata; Daniela Gabriel e Lorena Nunes conquistaram medalha de ouro na categoria feminino infanto-juvenil e estarão representando o Município no Campeonato sul brasileiro de Jiu-jitsu, em Salvador-BH, no mês de novembro. Odair Silva e Matheus Marinho ficaram com a medalha de prata na categoria masculino infanto-juvenil.
 
De acordo com o professor Roberto Zamara, este evento reuniu os melhores atletas do Brasil pela organização e nível dos competidores. Deve-se isso ao organizador do evento, Mestre Marcelo Luz Arena. Marialva participou da competição graças ao grande incentivo do Governo Municipal de Marialva, através do Prefeito Edgar Silvestre - Deca e Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, através do secretário Marco Aurélio Ruiz Dolce.
 
Segundo o secretário Municipal de Esporte e Lazer, Marco Aurélio Ruiz Dolce, a atual administração tem oferecido diversas modalidades em suas escolinhas e o jiu-jitsu é destaque. “O jiu-jitsu tem nos dado resultados sensacionais. Temos feito um trabalho de inserção da comunidade na prática esportiva, em diversas modalidades. Isso significa mais saúde e qualidade de vida à população”.
 
As inscrições para participação nas diversas escolinhas desportivas, encontram-se abertas na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, situada no Ginásio de Esportes José Gomes Colhado (Zicão).
 
 

 Galeria de Fotos

 Veja Também