É uma oportunidade para que a população saiba como e onde o município está investindo

Marialva promove Audiência Pública no próximo dia 25

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 174 vezes


Ouvir matéria

 

 

O Governo Municipal de Marialva, por meio do departamento de Contabilidade estará promovendo no próximo dia 25 de setembro, às 19h30min, no plenário da Câmara Municipal, Audiência Pública para prestação de contas. Na ocasião será demonstrado e avaliado o cumprimento das metas fiscais do 2º quadrimestre de 2009, com apresentação sintética da prestação de contas do exercício móvel e apresentação das propostas consignadas no Orçamento para 2010. Estão convidados a participar toda população e integrantes dos Poderes Executivo e Legislativo.
 
De acordo com o contador da prefeitura de Marialva, Benedito Santo Moreira, ”a Audiência Pública além de ser uma exigência da lei, é um instrumento importante que a população tem para saber como e onde esta sendo investido o dinheiro dos seus impostos”, ressalta.
 
Para o prefeito Edgar Silvestre - Deca, a administração tem investido recursos em diversos setores do município. “Estamos realizando várias obras e reformas que vem melhorando a vida do cidadão. Na Audiência Pública a comunidade poderá ficar por dentro de tudo isso”, acrescenta.
 
 
 

 Galeria de Fotos

 Veja Também