Procurador Jurídico da Prefeitura Municipal de Marialva, Bruno Grego dos Santos, participa da etapa final do prêmio

Consultor do prêmio Innovare visita Prefeitura

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 189 vezes


Ouvir matéria

 

O Prêmio Innovare foi criado para identificar, premiar e divulgar práticas inovadoras do Poder Judiciário, do Ministério Público, da Defensoria Pública e da Advocacia que estejam contribuindo para a modernização dos serviços da Justiça. Em 2009, ano da sexta edição do Prêmio Innovare, o tema escolhido pelo Conselho Superior do Prêmio foi “Justiça Rápida e Eficaz”.
 
Reinaldo Mirico Aronis, Consultor do prêmio, visitou na última sexta-feira (18/09), o Prefeito Edgar Silvestre – Deca e o Procurador Jurídico da Prefeitura, Bruno Grego dos Santos, que participa da fase final do Innovare.
 
O projeto: “Transação extrajudicial na administração", classificou-se para a etapa final com a colaboração da assessora Karina Bortolon Pires de Lima e da Procuradora Geral do Município Leonir Garbugio Belasque. “Foram mais de 1.500 inscrições em todo o Brasil. Estar entre os 30 finalistas é motivo de satisfação. O conteúdo exposto no projeto, é utilizado no dia-a-dia do departamento jurídico da Prefeitura de Marialva”, disse Bruno.
 
 As práticas inscritas serão avaliadas por consultores especializados e julgadas por personalidades do mundo jurídico, acadêmico e empresarial que integram a Comissão Julgadora. A premiação valorizará práticas que se revertem em benefício direto da população, aumentando a segurança pública e pacificando a sociedade.
 
O Prêmio Innovare é uma realização do Instituto Innovare e conta com o apoio da Associação dos Magistrados Brasileiros – AMB, do Ministério da Justiça, por meio da Secretaria de Reforma do Judiciário, da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público - CONAMP, da Associação Nacional dos Defensores Públicos – ANADEP, da Associação Nacional dos Juízes Federais – AJUFE, da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB, da Associação Nacional dos Procuradores da República - ANPR e das Organizações Globo.
 
Integram a comissão julgadora do prêmio os ministros Gilmar Mendes, José Antônio Dias Tóffoli, Nancy Andrigui, Luiz Fux, Sepúlveda Pertence, Ives Gandra Martins Filho, o advogado João Geraldo Carneiro, a defensora pública Adriana Burger, o ex-procurador da República Aristides Junqueira, o professor Cândido Rangel Dinamarco, o ex-presidente da OAB Marcello Levenére, a cientista-política Maria Tereza Sadek e o desembargador Thiago Ribas Filho.
 
Prêmio
Os vencedores de cada categoria do Prêmio serão contemplados com a importância de R$ 50.000,00 (cinqüenta mil reais), além de troféus e diplomas.

 Galeria de Fotos

 Veja Também