É uma oportunidade para que a população saiba como e onde o município está investindo

Marialva promove Audiência Pública hoje (25)

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 131 vezes


Ouvir matéria

 

O Governo Municipal de Marialva, por meio do departamento de Contabilidade estará promovendo hoje, às 19h30min, no plenário da Câmara Municipal, Audiência Pública para prestação de contas. Na ocasião será demonstrado e avaliado o cumprimento das metas fiscais do 2º quadrimestre de 2009, com apresentação sintética da prestação de contas do exercício móvel e apresentação das propostas consignadas no Orçamento para 2010. Estão convidados a participar toda população e integrantes dos Poderes Executivo e Legislativo.
 
De acordo com o contador da prefeitura de Marialva, Benedito Santo Moreira, ”a Audiência Pública além de ser uma exigência da lei, é um instrumento importante que a população tem para saber como e onde esta sendo investido o dinheiro dos seus impostos”, ressalta.
 
Para o prefeito Edgar Silvestre - Deca, a administração tem investido recursos em diversos setores do município. “Estamos realizando várias obras e reformas que vem melhorando a vida do cidadão. Na Audiência Pública a comunidade poderá ficar por dentro de tudo isso”, acrescenta.
 
 

 Galeria de Fotos

 Veja Também