Dom Anuar cumpre agenda em Marialva at o dia 26 de outubro

Arcebispo de Maring Dom Anuar Battisti afirma: ?Sou marialvense por um ms!?

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 192 vezes


Ouvir matéria

 

Cumprindo uma ampla agenda de compromissos, o arcebispo de Maringá, dom Anuar Battisti, visita Marialva durante o mês de outubro. Ontem (05) pela manhã, o religioso esteve na prefeitura conduzindo a oração semanal, com os servidores públicos e líderes religiosos de outras denominações.  Logo após, participou de um café-da-manhã com o Prefeito Edgar Silvestre – Deca.
Em sua estadia na Capital da Uva Fina, Dom Anuar visitará a Câmara de vereadores, comunidades, empresas, órgãos de imprensa, distritos, escolas, obras, entidades, associações, hospitais e pessoas enfermas.
O Prefeito Deca, por sua vez, enfatizou a importância do ecumenismo em Marialva e agradeceu ao Arcebispo pela presença. “Fico muito feliz em receber a visita do líder da Igreja Católica, Dom Anuar, em nosso Município. E a presença dos Pastores evangélicos nesta oração, mostra que aqui em nossa cidade há uma união religiosa na pregação dos ensinamentos Cristãos”, disse o Prefeito.

A visita pastoral termina no dia 26 de outubro. Hoje haverá Missa na Comunidade São João Batista (Keller), às 20:00 horas. Amanhã está programada uma Missa na Comunidade São Cristóvão (Jd. Planalto), a partir das 20:00 horas.

 Galeria de Fotos

 Veja Também