Aproximadamente 80 crianças participaram do evento

Governo Municipal realizou Festival de Handebol para iniciantes

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 193 vezes


Ouvir matéria

 

No último domingo, dia 25 de outubro, durante todo o dia, o Governo Municipal de Marialva através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, realizou o Festival de Handebol para iniciantes. O evento aconteceu nas dependências do Ginásio de Esportes José Gomes Colhado (Zicão).
 
De acordo com o Professor Ralph Correa de Moura, participaram cerca de 80 crianças, entre 10 e 14 anos. “Atletas do Programa Segundo Tempo, do Colégio Pedro Viriato Parigot de Souza, estiveram conosco. O objetivo do Festival é motivar as nossas crianças para que estejam praticando o Handebol e inserindo, a cada dia mais, o esporte em suas vidas. Em nome do nosso Secretário de Esporte e Lazer, Marco Aurélio Ruiz Dolce, agradeço ao Prefeito Deca pelo apoio em mais essa atividade”, agradeceu Ralph.
 
No local, a Prefeitura serviu um gostoso lanche para atletas, familiares e organizadores. O Festival de Handebol contou com a colaboração da equipe de Handebol adulto de Marialva e foi coordenado pelos professores Ralph e Edmilson dos Santos.
 
Maiores informações, pelo telefone: (44) 3232 2507.

 Galeria de Fotos

 Veja Também