Evento contou com a presença de vereadores, lideranças e diversas autoridades

Profissionais da Saúde participam de almoço de confraternização

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 155 vezes


Ouvir matéria

 

No último sábado (19), o Governo Municipal de Marialva reuniu no ACEM (Associação Cultural Esportiva de Marialva), os funcionários da Secretaria de Saúde, para um almoço de confraternização. Na oportunidade aconteceram apresentações dos alunos da escola de circo desenvolvida pelo PETI/PAEM (Programa de erradicação do trabalho infantil e Programa de atendimento educacional de Marialva).

A Orquestra Raíz Sertaneja (formada este ano pelo Departamento de Cultura) fez uma apresentação cantando diversas músicas, que emocionaram o público presente.

Na oportunidade, o Secretário de Saúde João Marcio Sanches, fez um agradecimento aos funcionários. “Todos vocês merecem o nosso reconhecimento pelo belo trabalho desenvolvido durante o ano de 2009. Espero contar com o empenho de todos em 2010. Agradeço ao Prefeito Deca, pela oportunidade de estar à frente desta pasta e sinto que essa administração tem muita vontade de trabalhar e fazer o melhor para a população”, disse Sanches.

O Prefeito Deca falou do trabalho e empenho dos profissionais da saúde. “Sei do empenho de vocês para atender da melhor maneira possível as pessoas que precisam. A nossa administração vai procurar humanizar cada vez mais o atendimento, tratando todo mundo por igual, sem diferenças ou distinções”, disse Deca.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também