No ano de 2009, cerca de 400 alunos participaram das atividades

Casa da Cultura de Marialva abrirá inscrições para diversas Oficinas Culturais

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 187 vezes


Ouvir matéria

 

A Secretaria de Educação e Cultura de Marialva (Departamento de Cultura), estará entre 1 e 5 de fevereiro, das 08:00 ás 11:00 e das 13:00 às 17:00 horas, com inscrições abertas para as Oficinas Culturais, nas seguintes áreas: teatro, violão, flauta, teclado, street dance e canto coral.
 
O Projeto Oficinas Culturais é gratuito e tem como objetivo principal oferecer à crianças e jovens a oportunidade de iniciação nos mais diversos segmentos artísticos. Para participar, é exigido o curso a partir da 3ª série do ensino fundamental, até o último ano do ensino médio.
 
Os interessados devem comparecer na Casa da Cultura, com xérox da Certidão de Nascimento ou RG, comprovante de residência e acompanhados pelo responsável.
 
De acordo com a Diretora de Cultura, Antonia Celeste (Tuca), as Oficinas tem conseguido desenvolver um trabalho de inclusão das pessoas com a arte. “No ano passado, atendemos aproximadamente 400 alunos. Em 2010 queremos aumentar esse número. Agradeço ao apoio da Secretária da Educação, Maria Dolores, e do Prefeito Deca”, disse Tuca.
 
A Casa da Cultura de Marialva localiza-se à Rua Formosa, nº 1215.
 
Maiores informações: (44) 3232 1807.

 Galeria de Fotos

 Veja Também