Estudantes das 11 instituições da rede municipal de ensino de Marialva retornam à escola nessa sexta-feira, dia 05 de fevereiro. Professores estão recebendo capacitação durante a Semana Pedagógica para melhorar ainda mais a qualidade do ensino no municípi

Alunos da rede Municipal voltam ás aulas sexta-feira (5)

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 177 vezes


Ouvir matéria

 

Na próxima sexta-feira, 05 de fevereiro, a rede municipal de ensino de Marialva inicia o ano letivo 2010. Aproximadamente 3 mil alunos retornam às salas de aulas, distribuídos em 9 Escolas e 2 Centros de Educação Infantil.
No período de 01 a 04 de fevereiro, o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, também promove a Semana Pedagógica para professores, diretores, coordenadores e funcionários do setor. O evento tem por objetivo oferecer momentos de descontração, motivação e capacitação para os profissionais da área.
A Secretária de Educação e Cultura, Maria Dolores Martins Rosada, assegurou que todas as unidades da rede municipal de ensino estão prontas para o começo do ano letivo. “Estamos com toda e estrutura preparada para receber nossos alunos. O compromisso do governo municipal é com uma educação de qualidade”, afirmou Dolores.
Já o Prefeito Deca desejou a todos os alunos, um bom retorno ao ambiente escolar. “Só com escolas de qualidade e professores efetivamente capacitados para ensinar é que teremos um futuro melhor para o país. Desejo a todos os estudantes marialvenses, um excelente ano, com muito aprendizado”, afirmou Deca.
Maiores informações: (44) 3232 8401.

 Galeria de Fotos

 Veja Também