Os participantes são atendidos no contraturno escolar e recebem uma bolsa de R$ 45,00 por mês

Projeto Espaço Jovem inicia atividades de 2010

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 184 vezes


Ouvir matéria

 

Na tarde de ontem, 05 de abril, a Secretaria Municipal de Assistência Social deu início as atividades do Espaço Jovem no ano de 2010. Foi servido coquetel em comemoração. O Projeto oferece aulas de teatro, flauta, karatê, informática, artesanato, vôlei, futsal, basquete e dança.

Uma das novidades é a inclusão de aulas de grafitado, com o Professor Guilherme Vinícius Nogueira. Além disso, os participantes contarão com o acompanhamento de uma profissional da área de Pedagogia, Professora Valdelice Perin. A Coordenação do Grupo continua a cargo da Professora Cristina Jacometto.

Atualmente, cerca de 50 jovens, entre 14 e 17 anos estão matriculados. Para participar, eles precisam freqüentando a escola. Adolescentes em situação de risco e integrantes de famílias de baixa renda têm prioridade.

“No ano passado o Projeto Espaço Jovem atendeu a nossa expectativa. Foi possível reintegrar diversos adolescentes à sociedade, livrando-os das drogas e violência. Nesse ano, faremos ainda melhor”, afirmou a Secretária Municipal de Assistência Social, Maria Ângela Martins Molina Silvestre.

O grupo funciona no período da tarde e os participantes recebem bolsa mensal no valor de R$ 45,00 (quarenta e cinco reais).

Maiores informações: (44) 3232-1072.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também