Ambulância servirá a Secretaria de Saúde, e Kombi a Assistência Social

Marialva recebe 2 veículos novos

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 176 vezes


Ouvir matéria

 

Nesta sexta-feira, 09 de abril, no Pronto Atendimento Municipal, o Prefeito Deca recebeu uma ambulância Renault Máster 0 km. O veiculo é uma conquista do Deputado Estadual Enio Verri, junto ao Governo do Estado do Paraná.

Na mesma solenidade, também foi entregue um veiculo Volkswagem Kombi 0 km, para a Associação de Proteção a Maternidade e a Infância de Marialva (APMI).

As seguintes autoridades estiveram presentes: Prefeito Deca; Valdemir Abílio de Brito – Miro do Cartório (Presidente da Câmara); Carlos Alberto Ramos - Carlão (Vereador); Marcio Junior Navarro - Marcinho (Vereador); André Martins Neto (Vereador); Onésimo Bassan (Vereador); Antonieta Belinati (Vereadora); João Márcio Sanches (Sec. Mun. Saúde); Maria Ângela Martins Molina Silvestre – Mari (Sec. Mun. de Assistência Social) e demais Secretários.

 

O Deputado Enio Verri destacou o empenho do Prefeito Deca na elaboração de projetos, na busca de recursos para o município. “O Prefeito Deca tem trabalhado muito por Marialva. Desde quando assumiu como Prefeito ele tem nos apresentado diversas reivindicações para melhorar cada dia mais a cidade, e nós temos nos empenhado na liberação desses recursos, que beneficiam toda a população”, enfatizou o Deputado.

 

O Prefeito Deca lembrou das ações do Governo, agradeceu a presença da comunidade e o empenho do Parlamentar. “Agradeço a toda a comunidade que prestigia esta solenidade, em especial os profissionais da saúde. Esses dois novos veículos serão de grande valia para a população. A nossa administração tem sido vitoriosa. Estamos com diversas obras em andamento. Graças a Deus, a Câmara de vereadores e aos nossos parceiros, temos alcançado sucesso na maioria das ações”, disse Deca.

 

Maiores informações: (44) 3232 8354.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também