As famlias interessadas devero encaminhar a documentao para o Pao Municipal, a partir da prxima tera-feira, 29 de junho, das 08:00 s 11:30 e das 13:30 s 17:00 horas

Agricultores marialvenses participaram de reunio do Programa ?Minha Casa, Minha Vida Rural?

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 172 vezes


Ouvir matéria

 

O Governo Municipal de Marialva, através das Secretarias Municipais de Habitação e Agricultura, Meio Ambiente e Turismo, EMATER (Instituto Paranaense de Assistência técnica e Extensão Rural) e Caixa Econômica Federal, realizaram nesta quinta-feira, 24 de junho, na Câmara Municipal, reunião para apresentação do Programa “Minha Casa, Minha Vida Rural”.

Dezenas de agricultores acompanharam a explanação do Consultor Helio Xavier, que detalhou os principais pontos do Programa.

O Prefeito em exercício, Valdemir Abílio de Brito (Miro do Cartório), participou do encontro. “O nosso município tem conquistado avanços importantes. Este programa possibilitará melhorar ainda mais a vida do homem do campo, que com seu trabalho, muito contribui para que Marialva seja destaque a nível nacional” destacou Miro.

De acordo com o diretor de habitação municipal, Michel Camargo, as famílias interessadas deverão encaminhar a documentação para o Paço Municipal, a partir da próxima terça-feira, 29 de junho, das 08:00 às 11:30 e das 13:30 às 17:00 horas. 

 

Maiores informações: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também