O projeto tem por objetivo incentivar a comunidade prtica regular de atividade fsica

Abertura da fase 2010 do projeto ?Esporte e Sade Caminhando Juntos? acontece no domingo

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 229 vezes


Ouvir matéria

 

O Governo Municipal de Marialva, por meio das Secretarias de Esportes e Lazer e Saúde, promove neste domingo, 11 de julho, a partir das 08:00 horas, a abertura oficial da fase 2010 do projeto “Esporte e Saúde Caminhando Juntos”. O evento acontecerá na Praça Francisco Silveira Rocha (Concha Acústica), ao lado da Igreja Matriz..

A equipe organizadora irá explicar o projeto e em seguida, profissionais capacitados darão um alongamento e depois caminhada nas ruas de Marialva.

O projeto tem por objetivo incentivar a comunidade à prática regular de atividade física. “Vamos aliar cuidados com a saúde, exercícios físicos e práticas esportivas”, afirmou o Secretário de Saúde, João Márcio Sanches.

 

Na primeira semana, o “Esporte e Saúde Caminhando Juntos” acontecerá de segunda à sexta feira, das 18:00 às 20:00 horas, na pista de caminhada, no sentido Maringá. Na semana posterior, o trabalho ocorrerá todas as segundas-feiras, no mesmo horário. Professores de Educação Física e profissionais da área da Saúde farão todo o acompanhamento.

 

“Em 2009, nosso projeto foi apontado como referência regional. Por esse motivo, nesse ano, estamos dando seqüência a esse trabalho. A própria população, que participa ativamente, solicitou que o projeto tivesse seqüência. O Governo Municipal tem o propósito de zelar pela qualidade de vida e saúde da nossa gente”, afirmou o Secretário de Esportes e Lazer, Marco Aurélio Ruiz Dolce.

 

Serviço

 

  • Abertura oficial da fase 2010 do projeto “Esporte e Saúde Caminhando Juntos”
  • Data: 11 de julho de 2010 (domingo)
  • Horário: 08:00 horas
  • Local: Praça Francisco Silveira Rocha (Concha Acústica)

 

Maiores informações: (44) 3232 2507.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também