O Movimento Nós Podemos Paraná trabalha desde 2006 para que o Estado antecipe o alcance dos Objetivos do Milênio para 2010, cinco anos antes do prazo estipulado pela ONU. Até agora, o Movimento envolveu mais de 20 mil voluntários em prol do desenvolviment

Objetivos de Desenvolvimento do Milênio será tema de reunião em Marialva

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 187 vezes


Ouvir matéria

 

O Governo Municipal de Marialva, em parceria com FIEP (Federação das Indústrias do Estado do Paraná), realizará amanhã, 16 de julho, reunião de apresentação dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM). O encontro acontecerá a partir das 08:00 horas, no Auditório Máximo Boschini, no Paço Municipal, e deverá contar com a participação de integrantes de várias Secretarias Municipais e demais entidades da sociedade civil.

ODM

 

Os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio são um conjunto de diretrizes, também conhecidos como Metas do Milênio ou Oito Jeitos de Mudar o Mundo. Eles foram estabelecidos com base na Declaração do Milênio, assinada em 2000 por 191 países membros da Organização das Nações Unidas (ONU). São elas: acabar com a fome e a miséria; educação básica de qualidade para todos; igualdade entre os sexos e valorização da mulher; reduzir a mortalidade infantil; melhorar a saúde das gestantes; combater a AIDS, a Malária e outras doenças; qualidade de vida e respeito ao meio ambiente; e todos juntos trabalhando pelo desenvolvimento. A meta é que essas diretrizes sejam plenamente atingidas até 2015.

 

Maiores informações: (44) 3232 8354.

 

 

 

 

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também