O prazo para construo de 4 meses

Comea a construo de mais 33 casas na zona rural de Marialva

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 228 vezes


Ouvir matéria

Na ltima quinta-feira, 17, o Governo Municipal de Marialva, por meio da Secretaria de Habitao realizou reunio com os agricultores beneficiados pelo Programa ?Minha Casa, Minha Vida, Rural? (Yannis ? Presente de Deus III), para autorizar o incio da construo de 33 casas na zona rural.
Na oportunidade, a Consultora urea Graa e o Engenheiro Civil Hlio Xavier da Silva, esclareceram como funciona todo o processo de construo e destacaram que o trabalho coletivo. O prazo para construo de 4 meses.
Todo o material para a construo das 33 casas ser fornecido por 7 depsitos de materiais para construo de Marialva. O acordo foi fechado numa reunio entre a comisso de representantes dos beneficirios, proprietrios dos depsitos e prefeitura. O valor a ser pago por cada unidade ser de R$ 15.000,00
Atravs do Programa Operaes Coletivas, a Prefeitura j realizou a reforma de 16 residncias na zona rural e subsidiou o material para a construo de 39 casas (em fase final de acabamento). Projeto parceria da Prefeitura, Emater, Governo Federal e Caixa Econmica Federal.

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também