Reunio aconteceu na manh de hoje, 29

Proposta de trabalho do ?Cidade Empreendedora 2011? apresentada ao Prefeito Deca

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 157 vezes


Ouvir matéria

Na manh desta tera-feira, 29 de maro, o Prefeito Deca recebeu em seu gabinete a Consultora do SEBRAE (Servio de Apoio s Micro e Pequenas Empresas), Patrcia Santini, acompanhada do Secretrio de Indstria e Comrcio, Luiz Carlos Stfano e da Gerente da Agncia do Trabalhador, Edna Gonalves de Sales.

Na oportunidade, o grupo apresentou um relatrio com os resultados das aes desenvolvidas no ano de 2010 e a proposta de trabalho para este ano do programa ?Marialva ? Cidade Empreendedora?, que desenvolvido atravs de uma parceria firmada entre o Governo Municipal e o escritrio regional do SEBRAE de Maring.

O Prefeito Deca tomou conhecimento de vrios depoimentos de empreendedores locais, que aps os treinamentos e consultorias prestados pelo programa, conseguiram timos resultados para seus negcios.

?Com a implantao desse programa em nosso municpio, temos observado uma preocupao do comerciante em ser mais competitivo e inovador. Isso gera maiores vendas, criao de novos empregos e renda para nossa populao?, disse Deca.

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também