Municpio adquiriu recentemente 8 novos nibus

Transporte Escolar de Marialva exemplo de qualidade

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 805 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura de Marialva investe na qualidade do transporte escolar. Hoje a comunidade estudantil tem muitos motivos para comemorar, pois usufru de uma estrutura que referncia para outros municpios.

O transporte escolar oferecido pela prefeitura conta com 5 micro-nibus, 21 nibus e 7 Kombis, que atendem uma demanda diria de 2.905 alunos, nos trs turnos, percorrendo um trajeto de 2.968 quilmetros todos os dias.

Nos dois anos que est a frente da administrao municipal, o Prefeito Deca j adquiriu 8 novos nibus. a maior renovao da frota j feita em Marialva, em to pouco tempo.

?Minhas filhas utilizam o transporte escolar todos os dias. Fico sempre tranqila, pois sei que o servio realizado com o mximo de segurana. Alm disso, tenho visto que o Prefeito Deca tem investido muito no setor?, afirmou Sonia Rodrigues, moradora de uma chcara, nas imediaes da BR 376.

?Nosso objetivo proporcionar a todos os estudantes do nosso municpio a oportunidade de freqentar a sala de aula. Mesmo aqueles que residem nos locais mais distantes, agora tem a oportunidade de estudar?, disse o Prefeito Deca.

De acordo com o Diretor de Transportes, Marcos Rita, para maior segurana dos usurios, toda a frota revisada periodicamente. ?Os motoristas passaram por cursos de qualificao para atuar no transporte de alunos?, explicou Rita.

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também