Prefeito Deca esteve presente e cumprimentou populao

?Chegada do Coelhinho da Pscoa? reuniu grande pblico

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 221 vezes


Ouvir matéria

Alegria e emoo. Esses, sem dvida, foram os sentimentos que deram um tom especial a ?Chegada do Coelhinho da Pscoa?, na ltima sexta-feira, 15 de abril, em Marialva.

Por volta das 20 horas o mascote deixou o Pao Municipal no alto do caminho do Corpo de Bombeiros Comunitrio, seguido de um trio eltrico e diversos veculos, em carreata.

Na chegada a Praa Santos Dumont, um grande pblico, em sua maioria crianas, vibrava e acenava para o Coelhinho, que distribua balas para todos. Alis, a Praa foi decorada com diversos adereos e enfeites coloridos, como ovos de chocolate e pirulitos gigantes, que fizeram com que o momento fosse realmente mgico.

Na contagem regressiva do Prefeito Deca e de todo o pblico, a iluminao da Praa foi acionada, tornando o espao ainda mais encantador.

?Pscoa dizer sim ao amor e a vida; investir na fraternidade, lutar por um mundo melhor, vivenciar a solidariedade. Que Jesus Cristo possa habitar o corao e a vida de cada marialvense. A todos, uma feliz Pscoa?, afirmou o Prefeito Deca.

Servio

A Praa segue decorada at a quinta-feira, 21 de abril. At l, todas as noites, o coelhinho segue tirando fotos com os visitantes. E quem quiser dar uma volta no trenzinho, s contribuir com 1 kg de alimento no perecvel. Toda a arrecadao de alimentos ser encaminhada a entidades assistenciais do municpio.

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também