Competio contou com a participao de 5 equipes

Equipe de Marialva venceu l Torneio Regional de Voleibol

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 215 vezes


Ouvir matéria

O Governo Municipal de Marialva, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, promoveu no ltimo sbado (28), e na quarta-feira, 1 de junho, o ?1 Torneio Regional de Voleibol Feminino da Capital da Uva Fina?. A competio teve a participao de 5 equipes da regio: Marialva, Sarandi, Tamboara, Sanepar e Caixa Econmica Federal, os dois ltimos da cidade de Maring.

Este torneio serviu como preparao para a equipe feminina de voleibol adulto que ir disputar a 54 edio dos Jogos Abertos do Paran, que acontecer entre os dias 22 e 28 de julho, em Marialva.

?Os jogos foram emocionantes. As equipes demonstraram garra e determinao, mostrando, mais uma vez, a importncia do esporte na formao do ser humano. Agradecemos todas as equipes que participaram e a populao que veio prestigiar mais esse evento de grande sucesso?, disse o Secretrio, Marco Aurlio Ruiz Dolce.

A equipe da Capital da Uva Fina sagrou-se campe invicta. As equipes de Tamboara, Sarandi e Caixa Econmica Federal empataram em segundo lugar. Por critrios tcnicos de desempate, Tamboara ficou com a segunda colocao, Sarandi em terceiro, e Caixa Econmica Federal em quarto.

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também