Atleta defende atualmente a equipe Mios-Biganos Bassin D?arcachon (MBBA), da Frana

Mayara Fier de Moura ? Um orgulho para Marialva

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 197 vezes


Ouvir matéria

O Prefeito Deca recebeu em seu gabinete, na manh desta quinta-feira (09), a atleta marialvense Mayara Fier de Moura, que estava acompanhada de seu pai e treinador de Handebol, Ralph Corra de Moura.

Mayara defende atualmente a equipe Mios-Biganos Bassin D?arcachon (MBBA), da Frana. Ela explicou que as duas cidades, Mios (aproximadamente 7.000 mil habitantes) e Bganos (cerca de 9.000 mil habitantes), so vizinhas e se uniram para formar uma equipe competitiva.

?A populao apaixonada pelo Handebol. Em todos jogos o ginsio fica lotado. lindo de se ver!?, explica, acrescentando que o time vem correspondendo, pois conquistou o campeonato europeu 2010-2011.

No prximo sbado, 11 de junho, Mayara se apresenta Seleo brasileira de Handebol, em So Paulo, para a disputa do Panamericano. Mas isso no uma novidade para a atleta, que j est acostumada com o clima de seleo. Desde 2002 seu nome aparece frequentemente na lista dos convocados.
O pai treinador diz que se acostumou com a agitada carreira e a ausncia da filha. ?J faz quatro anos que ela joga na Europa. Agora renovou por mais uma temporada. Ns da famlia damos total apoio?, disse.

Durante suas frias, a jogadora visita a Capital da Uva Fina e o amigo particular, Prefeito Deca. ?Marialva faz parte da minha vida. Meus familiares residem aqui. O Deca uma pessoa que no posso deixar de visitar, pois ele sempre tem palavras de apoio e incentivo?, disse Mayara.

O Prefeito Deca agradeceu a visita e falou da alegria de Marialva pelo sucesso que a jogadora vem conquistando. ?A Mayara serve de espelho para as crianas e os adolescentes que tem vontade de vencer no esporte. Todos precisam focar suas foras no que bom. O esporte , sem dvida, uma grande oportunidade de construir cidadania?, disse.

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também