Obra faz parte do Programa de Acelerao do Crescimento ? PAC 2

Marialva conquista Supercreche

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 186 vezes


Ouvir matéria

O municpio de Marialva foi selecionado pelo Governo Federal para receber recursos do Programa de Acelerao do Crescimento ? PAC 2, para a construo de uma escola de educao infantil. A obra ter 1.212 m e investimentos de aproximadamente R$ 1,3 milho.

A supercreche como conhecida, tem capacidade para 240 crianas de zero a cinco anos, em dois turnos, e conta com oito salas pedaggicas, sala de informtica, cozinha, refeitrio, ptio coberto, secretaria, sanitrio para pessoas com necessidades especiais, entre outros ambientes.

Para o Prefeito Deca, esta mais uma conquista que beneficiar especialmente as mes que trabalham para ajudar na renda famlia. ?As mulheres que trabalham tero um local seguro para deixarem seus filhos. A creche oferecer alimentao, espao com brinquedos, parque infantil e, acima de tudo, profissionais qualificados para atender as nossas crianas?, disse Deca.

?Esta supercreche vai atender uma demanda que temos hoje na educao infantil. Mais uma vez, o esforo, a liderana e a fora poltica do Prefeito Deca junto ao Governo Federal fez com que Marialva conquistasse esta importante obra na rea da educao?, comemorou a Secretria de Educao, Maria Dolores Martins Rosada.

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também