Alunos conseguiram excelente resultado nos Jep`s ? Jogos Escolares do Paran

Atletas do Colgio Saldanha Rocha visitam Prefeito Deca

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 458 vezes


Ouvir matéria

Na ltima sexta-feira (17), o Prefeito Deca recebeu em seu Gabinete a visita dos alunos do Colgio Estadual Juracy Rachel Saldanha Rocha, que disputaram os Jep`s (Jogos Escolares do Paran ? Fase Regional), de 03 a 09 de junho, em Colorado.

O Colgio disputou em trs modalidades: Futsal masculino B (3 lugar), handebol masculino A (2 lugar) e vlei de areia (1 lugar).

Estiveram acompanhando os alunos, a Diretora Sonia Viel, o Bibliotecrio Roberson Francisco de Oliveira ? B, os professores Usiel Pedro Weiber (handebol), Juliane Volpato (vlei de areia) e Luciano Drio ? Grude (futsal).

A Diretora Sonia Viel destacou a parceria entre a escola e o poder pblico municipal. ?O Prefeito tem nos apoiado em vrios projetos. Mesmo sendo Colgio estadual, ajudou na iluminao da quadra esportiva e tem cedido nibus para transportar os alunos para os eventos. Agradeo ao Deca pelo apoio dispensado?, disse.

O Prefeito Deca enalteceu a participao dos alunos na competio. ?Vocs defenderam muito bem a nossa cidade nos jogos, alcanando excelentes resultados. Muito obrigado aos professores e atletas por levar de forma positiva o nome do nosso municpio?, agradeceu Deca.

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também