O pblico-alvo so os membros da ACLIMAR ? Associao dos Coletores de Materiais Reciclveis de Marialva

CRAS e Agricultura realizam palestra com o tema ?O que Previdncia??

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 171 vezes


Ouvir matéria

Amanh, 28 de junho, na Casa da Cultura Hlio Depieri, a partir das 9:00 horas, o CRAS ? Centro de Referncia de Assistncia Social, em parceria com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, realizar uma palestra com o tema ?O que Previdncia??

O pblico-alvo so os membros da ACLIMAR ? Associao dos Coletores de Materiais Reciclveis de Marialva. A Palestra faz parte das aes do PROGREDIR ? Programa de Gerao de Renda, Desenvolvimento Integrado e Reciclagem de Marialva.

Durante a palestra os participantes iro receber orientaes para o preenchimento do cadastro e podero tirar dvidas como, quem pode se contribuir, como se inscrever, documentos necessrios, vantagens e unidades de atendimento. A palestra ser ministrada pela tcnica do INSS ? Instituto Nacional do Seguro Social, Alice Gomes.

Com a implantao do PROGREDIR o municpio de Marialva colher melhorias significativas nos mbitos social, ambiental e econmico, melhorando a qualidade de vida dos membros da associao (ACLIMAR), diminuindo o impacto no aterro sanitrio e aumentando sua vida til, reduzindo a nveis insignificantes o envio de resduos reciclveis ao aterro, agregando valor econmico ao resduo slido urbano, e gerando uma nova atividade econmica com a compostagem.

Alm disso, o municpio fica em conformidade com a Lei Federal 11.445/2007 a qual estabelece a poltica nacional de resduos, onde a reciclagem e a compostagem so itens considerados obrigatrios no tratamento dos resduos slidos urbanos.

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também