Encontro foi realizado com o apoio do Governo Municipal

Evento na Cmara Municipal abordou ?Reflexes sobre as Polticas Pblicas de ateno s crianas e Juventude?

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 192 vezes


Ouvir matéria

Foi realizado na manh de hoje, tera-feira, 28 de junho, na Cmara Municipal, evento intitulado ?Reflexes sobre as Polticas Pblicas de ateno s crianas e Juventude?.

O encontrou foi organizado por alunas de Mestrado em Psicologia da Universidade Estadual de Maring - UEM, em parceria com o Governo Municipal de Marialva e com o apoio do Conselho Regional de Psicologia.

A Mestre em Psicologia e Coordenadora do CAPS I de Marialva, Carina Furlaneto Frazatto, realizou o pronunciamento de abertura da reunio. Houve ainda debate com a Promotora de Justia da Vara da Infncia e da Juventude de Marialva, Dra. Maria Aparecida Morelli Pangoni, e o Diretor do Centro de Socioeducao de Maring, Mestre Ricardo Peres da Costa, sob a mediao da Professora do Departamento de Psicologia da UEM, Mestre Ednia J. Martins Zaniani.

Estiveram participando do evento cerca de 50 pessoas, incluindo profissionais de Marialva e municpios vizinhos. Os presentes, de modo geral, tiveram a oportunidade de expor opinies, aprovaram a iniciativa do municpio em realizar atividades como esta e ainda sugeriram que as mesmas possam acontecer em outros momentos no futuro.

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também