A Capital da Uva Fina visa crescimento rpido no setor

Turismo de Marialva participa de eventos na regio

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 180 vezes


Ouvir matéria

Na ltima quarta-feira, 06 de julho, o Governo Municipal de Marialva, atravs da Diretoria de Turismo, participou do lanamento da edio 2011 do Mapa do Turismo Regional. O evento foi realizado no Ody Park Aqutico Resort Hotel, em Iguarau, e organizado pela Rede de Turismo Regional (Retur) e o Grupo de Empreendedores do Turismo no Espao Regional (Geter).

A Diretora de Turismo de Marialva, Cristina Jacometto; Diretora de Cultura, Antonia Celeste ? Tuca; Maestro Antonio Pepato; e o Diretor de Eventos, Sergio Biaji; estiveram presentes.

A Orquestra Raz Sertaneja realizou uma apresentao especial, encantando os participantes do evento.

A iniciativa tem a parceria do Maring e Regio Convention Visitors & Bureau (MRCVB). A proposta ter na Retur o centro de apoio para usurios e agncias. A programao tambm contou com palestras.

Segundo Wanda Pille, coordenadora de projetos da Retur, pelo Mapa Regional, vrios empreendimentos em hospedagem, pesca, balnerios e servios sero integrados.

Mais Turismo

J na quinta-feira, 07 de julho, no municpio de Cianorte, Marialva participou do 1 Turismo Tcnico Rural.

Ch rural, produo de cactos, rosas, almoo rural, produo de orqudeas, visita Igreja Matriz e a um Santurio, tambm fizeram parte do roteiro.

Os seguintes representantes da Agroindstria de Marialva integraram a comitiva que esteve em Cianorte;

-Bento Manoel Gallo
-Elizabeth Burko
-Claudinei Zanin
-Professor Lino Antunes
-e Neli Ap. Ristau

O Professor Manuel Jac Garcia Gimenes, da RETUR, tambm participou do encontro.

?S est havendo este espao e apoio ao Turismo de Marialva, graas fora de vontade e viso do Prefeito Deca, que reconhece o potencial do municpio neste setor. Com a base que o Prefeito nos oferece, temos certeza que os resultados sero fantsticos?, afirmou a Diretora de Turismo, Cristina Jacometto.

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também