A competio foi realizada em Mandaguau, de 25 de junho a 15 de julho

Marialva Campe de Futsal sub18

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 189 vezes


Ouvir matéria

A equipe masculina de Futsal Sub 18 de Marialva conquistou mais um ttulo para a Capital da Uva Fina. A competio foi realizada em Mandaguau, de 25 de junho a 15 de julho, e contou com a participao de oito cidades.

Com boa campanha, a equipe chegou ao ttulo vencendo na primeira fase o Flora, por 10 a 5, empatando com Mandaguau em 3 a 3, e vencendo ngulo por 1 a 0. J na semi-final, passou por Dr. Camargo por 5 a 2, e na grande final venceu a equipe de Astorga pelo placar de 8 a 2.

A equipe comandada pelo Prof. Leandro Cleverson formada pelos atletas Afonso, Guilherme, Chapa, Joo Vitor, Jab, Kalil, Tairone, Shoit, Bruno, Pedro, Vitor e Robinho.

?Os garotos esto de parabns, pois a competio teve um bom nvel e as equipes que enfrentamos estaro disputando os Jogos da Juventude do Paran?, disse Leandro.

Na grande final contra Astorga, o time realizou uma tima partida contra um adversrio que tinha um bom volume de jogo e ameaava a todo o momento. Mas com marcao eficiente e a cobertura funcionando muito bem, a equipe da Capital da Uva explorava o contra-ataque, com velocidade, e a movimentao dos jogadores abria espao na defesa adversria para a concluso em gol.

Agora a equipe seguir treinando, pois na semana que vem participar de mais uma competio importante da categoria, desta vez, na cidade de Astorga, a mesma que sediar os Jogos da Juventude do Paran no ms de agosto.

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também