O torneio incio ser no dia 07 de setembro, no Estdio Braz Clementino de Mendona

Reunio define detalhes do Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 213 vezes


Ouvir matéria

O Governo Municipal de Marialva realizou na tarde desta quinta-feira, 21, no Pao Municipal, reunio com representantes das comunidades, distritos e bairros, para tratar do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, que ser organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer.

Participaram do encontro representantes das equipes Marta Rocha; km 113; km 12; Vila Brasil; Vila Antnio; Comunidade Santa Luzia; Conjunto Joo de Barro; Jaan; e Distritos de So Miguel do Cambu, Aquidaban, Santa F e So Luiz. Alm do Secretrio de Esporte, Marco Aurlio Ruiz Dolce e os funcionrios da Secretaria, Osmar Gonalves Ribeiro e Joycilene dos Santos ? Lene.

Ficou definido que as fichas de inscries sero entregues a partir do dia 1 de agosto e o torneio incio no dia 07 de setembro, no Estdio Braz Clementino de Mendona.

O Prefeito Deca, presente no encontro, falou aos representantes o que a administrao municipal espera com a realizao da competio. ?Com este campeonato vamos movimentar todo o municpio. A nossa administrao visa proporcionar aos atletas, tcnicos e dirigentes, a oportunidade de disputar uma competio sadia e deseja que prevalea a disciplina e o respeito entre os desportistas e os torcedores?, afirmou.

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também