O Prefeito Deca afirmou que sua administrao busca priorizar a conservao da malha asfltica

Marialva vai receber mais de R$ 300.000,00 para recapeamento asfltico

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 196 vezes


Ouvir matéria

Na manh desta tera-feira (26), em Curitiba, o Prefeito Deca participou da assinatura de convnio do Programa de Recuperao Asfltica de Pavimento (Recap). Marialva vai receber R$ 320.693,10 (trezentos e vinte mil, seiscentos e noventa e trs reais e dez centavos), para a execucao de recapeamento asfltico em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado Quente) com servios de limpeza e lavagem da pista, pintura de ligao, revestimento em CBUQ, calada e rampas de concreto para deficientes, sinalizao horizontal e vertical.

Os trechos contemplados so: Avenida Enas Modesto de Oliveira ? entre a Rua Jos Francisco Martinelli e Rua Joo Marques (02 pistas); Avenida Massuo Yoshii ? entre a Avenida dos Cardeais e a rua B; Rua Aristides Bonifcio ? entre a Avenida Brasil e a Rua Eichi Ohta; Rua Ataliba Simplcio de Carvalho ? entre a Rua Braz Izzo e Lote 01 ? Quadra 04; Travessa Conrado Bonifcio ? entre a Rua Papa Joo XXIII e Avenida Ruy Barbosa. A rea total ter 17.078,54 metros quadrados.

A solenidade contou com a presena de vrios Prefeitos, Secretrio do Desenvolvimento Urbano, Cezar Silvestri e do Governador, Beto Richa. ?Em nossa caminhada pelo Estado ouvimos que algumas das principais necessidades das nossas cidades esto na rea de infraestrutura. So problemas em muitos casos agravados pelas fortes chuvas que comprometeram o pavimento de ruas e avenidas. Temos o compromisso de garantir investimentos para dar melhores condies de vida para nossa populao?, disse o governador.

O Prefeito Deca afirmou que sua administrao busca priorizar a conservao da malha asfltica. ?Sempre procuramos manter as vias em boas condies de trfego, com comodidade e segurana. Com estes recursos vamos recapear diversas ruas em nossos bairros?, disse.

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também