Na foto, Prefeito Deca, Pastor Andr e Presbtero Gensio Delaria (da direita para a esquerda)

Pastor Andr Casagrande lana livro e presenteia Prefeito Deca

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 233 vezes


Ouvir matéria

Na manh desta segunda-feira (01), o Prefeito Deca recebeu em seu gabinete, o Pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil, Andr Jorge Catalan Casagrande, que lanou recentemente o livro ?Jesus na tica da Literatura? - anlise teolgico-literria do romance ?Um homem chamado Jesus? de Frei Betto, publicado pela Editora Reflexo de So Paulo.

De acordo com o autor da obra, o livro est sendo lanado em vrios eventos da regio. ?Sendo o livro um trabalho de Mestrado em Cincias da Religio, com concentrao em teologia-literatura, neste primeiro momento estou priorizando a divulgao entre professores, acadmicos e profissionais da rea da educao. Entretanto, a inteno fazer com que a obra atinja o pblico em geral, pois Jesus no patrimnio apenas dos eruditos, mas de todas as pessoas. Acrescento ainda que o prprio escritor, Frei Betto, leu o livro e deu um parecer altamente positivo que encontra-se transcrito na quarta-capa?.

?O Pastor Andr, uma pessoa que tem uma insero muito positiva na nossa comunidade. Agradeo pelo presente de um exemplar do livro. Desejo sucesso e que Deus lhe abenoe nesta nova fase de sua vida?, afirmou o Prefeito Deca.

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também