Comitivas de diversas cidades da regio participaram do evento

8 Cavalgada Ecolgica Caminhos da Uva foi sucesso

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 219 vezes


Ouvir matéria

A 8 Cavalgada Ecolgica Caminhos da Uva de Marialva foi sucesso absoluto. Mais de 1.300 cavaleiros e amazonas percorreram aproximadamente 18 km, cavalgando pelas estradas rurais, onde puderam contemplar as belezas naturais do municpio, principalmente os parreirais de uva.

Caravanas de diversas cidades marcaram presena. Logo nas primeiras horas da manh os cavaleiros comearam a se reunir no Parque da Uva, sada para Mandaguari. A largada aconteceu s 11:30 horas, passando pelas principais ruas da cidade, estrada Cooperativa, estrada do Demtrio e estrada Santa F. A chegada aconteceu por volta das 13:30 horas, no Parque da Uva, quando foi servido um delicioso almoo aos participantes, que tambm puderam acompanhar a apresentao da Orquestra Raiz sertaneja e artistas locais.

Para o Presidente da Comisso Organizadora, Moacir Venturin, a cavalgada de Marialva tem o objetivo de reunir os amantes do esporte. ?Reunimos famlias inteiras, pais, filhos e at netos para um momento de diverso e alegria. Em nome da Comisso Organizadora quero agradecer todas as comitivas e o Prefeito Deca pelo apoio irrestrito?, disse.

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também