Comunidade prestigiou evento

Prefeito Deca inaugurou Quadra Poliesportiva no Parque das Palmeiras

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 178 vezes


Ouvir matéria

A noite de ontem (22), foi de comemorao para os moradores do Parque das Palmeiras e bairros vizinhos. O Prefeito Deca entregou oficialmente comunidade a Quadra Poliesportiva Dionzio Pereira da Silva. A nova praa esportiva conta com 704 metros quadrados e o investimento total foi de R$ 192.394,00.

A Quadra atender grande parte da populao da vizinhana, oferecendo suas dependncias para a saudvel prtica desportiva, em atividades como, voleibol, handebol, basquetebol e futebol de salo e que fruto de uma parceria com o Ministrio dos Esportes, atravs do Programa ?Esporte e Lazer nas Cidades?, com contrapartida do municpio.

Estiveram presentes na solenidade o Prefeito Deca; Vice-Prefeito Evandro Arajo; Deputado Estadual Evandro Junior; Vereadores Andr Martins, Mrcio Junior Magalhes Navarro (Marcinho), Carlos Alberto Ramos (Carlo), Luiz Antonio Fernandes (Pastel) e Sebastio Rosa; Secretrios Municipais; Diretores de Departamento; demais lideranas locais e a comunidade em geral.

O irmo do homenageado, Acremildes Pereira da Silva, e o filho Flvio, sob forte emoo, agradeceram ao Prefeito Deca e a Cmara de Vereadores pela homenagem ao ?Boco?, dando o seu nome a uma obra to bonita e que vai servir toda a comunidade.

O Prefeito Deca destacou os investimentos feitos nos bairros nas reas de infraestrutura, cultura e lazer. ?Estamos melhorando cada vez mais os bairros de Marialva. Durante a campanha eleitoral, pude ver o abandono dessa regio e nos comprometemos a mudar aquela triste realidade. Neste perodo que estamos frente da administrao j executamos aqui a pavimentao asfltica, a implantao da biblioteca cidad, colocao de alambrado no fundo de vale, agora esta quadra poliesportiva e, em breve, vamos instalar a ATI (Academia da Terceira Idade). Os investimentos que fizemos nesses bairros, sem dvida, refletem na melhor qualidade de vida dos moradores?, disse o Prefeito Deca.

O evento foi abrilhantado pela apresentao da Banda marialvense Roda de Chimarro e da cantora Milena Ribeiro.

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também