Desta vez, os moradores da Estrada Caran foram beneficiados

Prefeito Deca inaugura ponte de concreto

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 169 vezes


Ouvir matéria

Ontem (28), com a presena de um grande nmero de moradores da localidade, o Prefeito Deca inaugurou a nova ponte de concreto na Estrada Caran km 14.

Representando o Legislativo Municipal, o Vereador Luiz Antnio Fernandes (Pastel) agradeceu ao Prefeito Deca pela obra que era uma reivindicao antiga dos moradores.

O Presidente da ACODECAM ? Associao Comunitria de Desenvolvimento Cultural e Artstico de Marialva, Marco Arthur Saldanha Rocha ? Professor Tuta, destacou a utilidade da ponte na ligao da zona rural com a sede do municpio, facilitando no escoamento da produo agrcola e ressaltou a qualidade das aes aplicadas pela gesto Deca.

No local, existiu uma ponte de madeira construda nos anos 70. ?O setor rural est recebendo uma ateno especial da nossa administrao com o cascalhamento e manuteno das estradas, construes e reformas de pontes. Hoje com muita alegria estamos entregando esta ponte de concreto que vai atender as necessidades dos produtores que necessitam trafegar com as maquinarias agrcolas?, afirmou o Prefeito Deca.

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também