Prefeito Deca esteve presente e acompanhou os trabalhos

Habitao foi tema de reunio em Marialva

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 194 vezes


Ouvir matéria

O Governo Municipal de Marialva, atravs da Secretaria Municipal de Habitao e demais Secretarias parceiras realizou na noite de ontem, 28 de setembro, no Cine Teatro Sonia Maria Silvestre Lopes, reunio com as famlias que podem ser beneficiadas com as 140 casas populares que sero construdas em breve no municpio.

O encontro contou com a presena do Prefeito Deca; Gerente da Caixa Econmica Federal (Agncia Marialva), Pedro Luiz Bassoli Junior; Secretrio de Habitao, Flaviano Rosada; Secretria de Assistncia Social, Maria ngela Martins Molina Silvestre ? Mari; Diretor de Habitao, Michel Camargo; Assistentes Sociais, Roselene Pavezi do Amaral e Ktia Malheiro; correspondentes bancrios da Caixa; e demais autoridades.

O objetivo da reunio foi esclarecer dvidas e fornecer importantes informaes a respeito dos documentos bsicos para avaliao de proposta de financiamento.

Em seu discurso, o Prefeito Deca mostrou-se emocionado. ?A maior alegria do gestor poder entregar a chave da casa prpria para diversas famlias. Vocs tm um governo honesto, parceiro e amigo. Um governo que caminha ao lado do povo?, disse.

O evento contou com a apresentao especial de um grupo musical, formado por alunos da Casa da Cultura Hlio Depieri.

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também