No local, existia uma ponte que foi arrastada pelas guas de uma forte chuva h mais de 30 anos

Prefeituras de Marialva e Mandaguari inauguram ponte

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 160 vezes


Ouvir matéria

Na ltima sexta-feira (30), as Prefeituras de Marialva e Mandaguari inauguraram oficialmente a ponte sobre o Rio Alegre, na Estrada Esse Km 07 (Joo Francatti), na divisa dos dois municpios.

O evento contou com a presena de moradores da localidade, alm do Prefeito Edgar Silvestre - Deca (Marialva); Prefeito Cyllneo Pessoa Pereira Jnior ? Cileninho (Mandaguari); dos vice-prefeitos dos dois municpios, Evandro Arajo (Marialva) e Cludio Fachini (Mandaguari) e do presidente da Cmara Municipal de Mandaguari, Alcio Bento da Silva Filho - Alcio do Cartrio. O Legislativo marialvense foi representado pelo Vereador Luiz Antonio Fernandes - Pastel.

O Prefeito Deca ressaltou que o bom relacionamento entre os dois municpios tem resultado em melhorias para os muncipes. O Prefeito Cileninho sugeriu que a ponte seja denominada de ?Ponte da Amizade?.

Segundo relato do senhor Antnio Gonalves Pereira Moreira, proprietrio de um stio nas proximidades, no local, existia uma ponte que foi arrastada pelas guas de uma forte chuva h mais de 30 anos. Desde ento, o acesso estava interrompido.

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também