Atividades se estenderam tambm aos Distritos

Marialva intensifica trabalho de preveno sade

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 164 vezes


Ouvir matéria

O Governo Municipal de Marialva vem desenvolvendo diversos projetos e atividades de preveno a sade, envolvendo as Secretarias de Sade, Educao, Assistncia Social e Cultura e Turismo.

O Programa Marialva Mais Saudvel/ Hiper-Dia, realiza vrias aes de preveno, mensalmente, em todas as Unidades de Sade.

No ms de setembro, os Distritos tambm foram atendidos. A palestra do ms foi sobre ANSIEDADE, com a Psicloga e Coordenadora do Programa de Especificidades, Heliane R. de Faria. ?O distrbio de ansiedade problema que acomete grande nmero de pessoas, acarretando vrios conflitos de ordem fsica e emocional, por isso de extrema importncia que as pessoas saibam mais sobre o assunto para aprender a lidar com seus conflitos, proporcionando-lhes mais sade?, disse.

Mais palestra

Na noite de hoje, 19 de outubro, a partir das 20h, ser realizada na Escola Estadual Benedito Romualdo de Souza, no Distrito de Aquidaban, palestra de orientao e preveno s drogas, com pais de alunos e representantes da comunidade. ?A dinmica e orientaes com os pais uma das alternativas para a preveno do uso de drogas. Eles necessitam tomar conhecimento das conseqncias dessas substncias para a sade dos filhos e da famlia?, finalizou a Psicloga.

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também