Evento acontece no dia 04 de novembro, sexta-feira, no Ginsio de Esportes Zico

Concurso Rainha da Uva 2011 - Agora so 15 candidatas

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 264 vezes


Ouvir matéria

Vem a o grandioso Concurso Rainha da Uva, edio 2011. O Governo Municipal tem dispensado ateno especial a esse evento, que parte integrante da 18 Festa da Uva Fina de Marialva e das comemoraes dos 60 anos de emancipao poltica do municpio.

Assim como na edio anterior, todas as candidatas do Concurso desfilaro com trajes iguais. De acordo com a primeira-dama, Coordenadora do Concurso e Secretria Municipal de Assistncia Social, Maria ngela Martins Molina Silvestre (Mari), alm da beleza fsica ser valorizada a cultura das candidatas. ?Para concorrer, as garotas tem que estar estudando ou ter concludo o Ensino Mdio ou ainda freqentando a Universidade, pois entendemos que a vencedora deve representar bem o municpio em todos os eventos que participar?, afirmou Mari.

O Prefeito de Marialva, Deca, ressaltou que o municpio tido como a Capital da Uva Fina do Paran, portanto a Rainha eleita dever ter conhecimentos gerais sobre a histria da uva na cidade. Alm disso, trabalhar na divulgao da Festa da Uva. ?O concurso ser realizado antes da Festa para que a Rainha e as Princesas possam ajudar a divulgar o nosso evento em diversos meios de comunicao?, disse o Prefeito.

Na ltima quarta-feira, 26 de outubro, as 19 pr-candidatas participaram de uma pr-seleo no Ody Parque Aqutico. Na ocasio, elas tiveram aulas de etiqueta de mesa, etiqueta pessoal, momentos de descontrao. Elas foram monitoradas durante todo o tempo e no final da tarde, um grupo de profissionais selecionou as 15 candidatas que participaro do desfile final.

Segundo o Secretrio Municipal de Esportes e Lazer e colaborador do Concurso, Marco Aurlio Ruiz Dolce, ?a partir de agora, as candidatas tero uma agenda repleta, com aulas de passarela, participaes em programas de televiso e treinamento sobre a parte cultural?.

No dia 04 de novembro, acontecer o desfile das finalistas no Ginsio de Esportes Jos Gomes Colhado - Zico, onde as candidatas sero avaliadas em trs quesitos: Beleza (Traje de Gala) / Plstica (Mai) / e Conhecimento (Pergunta).

A garantia de um Concurso de alto nvel, onde todas as candidatas possam ter orgulho de estarem participando.

?Queremos mostrar a toda populao a beleza da mulher marialvense. E desta forma, com inovaes, que queremos oferecer aos nossos muncipes um concurso muito bonito e de grande valor, pois a populao de Marialva sabe apreciar e valorizar o que belo. Para isso queremos contar com a participao de nossa comunidade, comparecendo e prestigiando este grandioso evento que o Governo Municipal no est medindo esforos para que acontea da forma mais brilhante possvel?, falou, com alegria, Mari.

O Concurso Rainha da Uva 2011 contar ainda, com lindas apresentaes artsticas. A entrada franca.

Veja a lista das candidatas aos ttulos de Rainha da Uva, 1 Princesa, 2 Princesa e Garota Simpatia (Nomes em ordem alfabtica. Fotos no quadro acima):

1. Ana Flvia Yoshi Batalini
2. Brenda Suelen Santos Rodrigues
3. Camila Aparecida de Moura
4. Carolina Veronez Garbgio
5. Caroline Nogueira Rodrigues
6. Daniela Pereira da Silva
7. Drieli Dyse Silva Borges
8. Fernanda Rabelo de Polli
9. Jaine Rita Milane
10. Juliana Cristina dos Santos
11. Larissa Aline Leme
12. Maria Camila de Lima
13. Mariana Ftima Zanon Ferreira
14. Mayara Uana Silva
15. Ryane Kelly Mattos

Festa da Uva Fina

A 18 Festa da Uva Fina de Marialva em si, acontecer nas imediaes da Igreja Matriz Nossa Senhora de Ftima, no perodo de 02 a 11 de dezembro de 2011.

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também