ltima etapa do Projeto Sonora Brasil - Circuito 2011. A entrada franca

Dino Rocha se apresenta em Marialva nessa sexta-feira

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 170 vezes


Ouvir matéria

Nessa sexta-feira, 11 de novembro, s 20:30h, no Cine Teatro Snia Maria Silvestre Lopes, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e o Servio Social do Comrcio (SESC) apresentam o Concerto de Dino Rocha e Grupo. O evento marca a ltima etapa do Projeto Sonora Brasil - Circuito 2011. A entrada franca.

Dino Rocha comeou a tocar sanfona aos nove anos de idade. Desde ento, sua paixo pelo instrumento s aumentou.

Filho de msicos, sua me era alem e o pai, paraguaio. Em 1971, mudou-se para a cidade de Campo Grande em Mato Grosso do Sul. Aos dezesseis anos de idade apresentou-se com seu primeiro grupo, ?Los 5 Nativos?, da cidade sul-matogrossense de Ponta Por.

O Sonora Brasil

Formao de Ouvintes Musicais um projeto temtico que tem como objetivo desenvolver programaes identificadas com o desenvolvimento histrico da msica no Brasil.
Pela primeira vez, em sua 14 edio, o projeto apresenta dois temas ? Sotaques do Fole e Sagrados Mistrios: vozes do Brasil ? que sero desenvolvidos no binio 2011/2012, com a participao de quatro grupos em cada tema.

Em 2011, o primeiro tema circula pelos estados das regies Sul e Sudeste, enquanto o segundo segue pelos estados das regies Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Em 2012, na 15 edio, procede-se a inverso para que os grupos concluam o circuito nacional. Com essa nova metodologia, o projeto passa a ter um planejamento bienal, contando com a participao de oito grupos, em circuitos com durao de aproximadamente 70 dias em cada ano.

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também