Comunidade prestigiou cerimnia

Prefeito Deca inaugurou reforma e ampliao da Escola Municipal Professor Gumercindo Lopes

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 169 vezes


Ouvir matéria

Na noite da ltima sexta-feira, 18 de novembro, o Governo Municipal de Marialva entregou a reforma e ampliao da Escola Rural Municipal Professor Gumercindo Lopes, no Distrito de Santa F. A solenidade foi bastante concorrida com a participao dos moradores e da comunidade escolar.

O estabelecimento de ensino ganhou refeitrio, depsito para material de expediente, depsito para material de limpeza, adaptao de banheiro para portadores de deficincia, sala de aula, sala para biblioteca e computao, sala para hora-atividade (HA), tambm foi trocada a cobertura do ptio e realizada pintura geral.

Prestigiaram o evento o Prefeito Deca; Presidente da Cmara, Onsimo Bassan; Vereadores Sebastio Rosa, Antonieta Belinati, Luiz Antnio Fernandes (Pastel), Valdemir Ablio de Brito (Miro do Cartrio), Nelson Grudtner Neto, Carlos Alberto Ramos (Carlo); Secretrios Municipais e Diretores de Escolas.

A Diretora Rosimeire Maria Seron Lemuch, lembrou como era difcil a condio de trabalho na antiga estrutura. ?Os professores faziam a hora-atividade no final do corredor, a coordenao funcionava dentro de um banheiro improvisado, o reforo escolar era feito no final do corredor. Agradeo o esforo do Prefeito Deca e toda sua equipe. A escola ficou maravilhosa e atende todas as nossas necessidades?, comemorou.

O Prefeito Deca enumerou os avanos da educao nesta gesto e elogiou o trabalho de toda a comunidade escolar. ?Nesses quase 3 anos de administrao, a educao teve avanos fantsticos. O setor recebeu ateno especial e estamos colhendo os bons resultados. Agradeo o empenho de todos que esto envolvidos com a educao e construindo cidadania?, disse o Prefeito Deca.

Ao final, foi apresentado um vdeo mostrando como a escola era e como ficou depois das melhorias.

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também