Dia de todos que contribuem para o crescimento da nossa cidade

Primeiro de maio dia do Trabalho

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 171 vezes


Ouvir matéria

O trabalho é o principal fator de construção de nossa personalidade, por meio dele aprendemos a viver em sociedade tendo oportunidade de demonstrar nossa vontade de fazer bem, aquilo que nos é proposto. Todos devem ter a chance de mostrar sua capacidade de trabalho, ser visto com dignidade aos olhos da família e também da sociedade mesmo que seu trabalho seja humilde, temos que pensar que essa é nossa parcela de contribuição para a nossa sobrevivência, da família, do desenvolvimento da nossa cidade, do estado e do país.
Todo trabalho é uma benção e quanto mais nos dedicarmos, sem esquecer da família e do lazer a que temos direito, mais a nossa vida se valorizará por meio dele, servindo ao próximo nos enriquecemos de nós mesmos deixando de lado situações que nos entristecem e assuntos que nos perturbam, ocupando a mente, o coração e as mãos, exercemos também a verdadeira fraternidade aprendendo a conviver com as diferenças de cada um com amizade, educação e simpatia.
"Sem trabalho não há honra, sem honra não há vida..."
O Governo Municipal por meio desta mensagem quer parabenizar, todos os trabalhadores marialvenses, construtores desta cidade e deste país!


 Galeria de Fotos

 Veja Também