Atletas marialvenses recebem treinamento e graduao em Londrina

O esporte visa o desenvolvimento de crianas e jovens

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 160 vezes


Ouvir matéria



A preocupao em relao ao ensino vem crescendo e uma maneira de incentivar os alunos buscar desenvolvimento nos esportes. Por isso a importncia do esporte na educao de crianas e jovens.
A equipe Zamara Fihiah Esparta Fight Clube Marialva, esteve em Londrina no ltimo sbado (28), na Matriz Esparta Fight Clube, para Treinamento e Graduao dos atletas: Vtor Guilherme. Kruang-Branco ponta vermelha, Ramil Denner. Kruang-Vermelho.
O professor Zamara se diz honrado em estar ao lado do mestre Tici, Fundador e Presidente da Esparta Fight Clube, onde as graduaes so avaliadas por meio de lutas durssimas. ?O Muay-Thai no apenas luta, mas tambm o cultivo da filosofia, onde a essncia da arte lealdade, dignidade, honra e disciplina?, diz o professor.
Zamara agradece aos supervisores, Sargento Tavares e Gilmar Batista e toda a famlia Esparta, e ainda ao apoio do Governo Municipal de Marialva que sempre incentiva o esporte, por acreditar que a prtica esportiva como instrumento educacional desenvolve e integra a criana, jovens e adolescentes ao meio social, capacitando-os a lidarem com suas necessidades e expectativas contribuindo na formao para a cidadania.





 Galeria de Fotos

 Veja Também