Taxas de juros menores possibilitam novos investimentos

Palestra Cidade Empreendedora rene empresrios

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 227 vezes


Ouvir matéria

Aconteceu em Marialva no Salo de Eventos (Sabor da Batata) uma palestra promovida pela Caixa Econmica Federal, ACIMAR, SEBRAE (Servio Brasileiro de Apoio s Micro e Pequenas Empresas), em parceria com o Governo Municipal e Secretaria de Indstria e Comrcio.

A palestra foi referente atualizao do Mercado Financeiro e foi um sucesso total, onde compareceu mais de 150 empresrios de vrios segmentos da indstria e comrcio, dentre esses os que contemplam o Programa Cidade Empreendedora, convidados e diretores de empresas importantes como a BS-BIOS e Petrobrs.

No evento a Caixa Econmica, apresentou o Programa Caixa Melhor Crdito ressaltando o corte histrico nos juros bancrios.
Foram ressaltadas as novas taxas de juros para o crdito Pessoa Fsica e tambm Pessoa Jurdica, como forma de reorganizar o oramento da empresa pagando menos juros.

Segundo o Gerente Geral da Agncia de Marialva, Welder de S Banuth, essa reduo possibilita um incremento na capacidade de pagamento das empresas, pois geram prestaes menores que podem ser aplicadas em novos investimentos.
Destaque especial para a operao de capital de giro CDC PJ (GiroCaixa Fcil) com taxa de 0,94% a.m.

?Alm dos juros mais baixos do mercado, a CEF apresenta-se como melhor banco para as micros e pequenas empresas, com um vasto portiflio de produtos e servios e a maior rede de atendimento do Brasil?, disse o gerente.

a Caixa atuando no municpio de Marialva como brao do Governo Federal na execuo de suas polticas pblicas, em parceria com o Governo Municipal/Secretaria da Indstria e Comrcio, para facilitar o acesso s informaes pelas empresas do Programa Cidade Empreendedora do SEBRAE.

 Galeria de Fotos

 Veja Também