o 44 veiculo entregue para melhor desempenho dos trabalhos na cidade

Conselho Tutelar recebeu novo veiculo

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 197 vezes


Ouvir matéria



Foi realizada nesta segunda ? feira (11), a entrega de um carro zero quilometro pelo Prefeito Deca, adquirido exclusivo para o Conselho Tutelar de Marialva, doado com recursos do Fundo Estadual para Infncia e Adolescncia ? Secretaria de Estado da Famlia e Desenvolvimento Social do Paran e tambm com a participao do Conselho Municipal dos Direitos da Criana e do Adolescente, tendo como Presidente Marco Aurlio Ruiz Dolce.

A entrega foi feita na Secretaria de Assistncia Social, representada pela secretria e 1 dama Mari, por ter grande parcela de responsabilidade e participao nos programas sociais.
Estiveram presentes prestigiando a entrega, integrantes da Terceira Idade, Projeto Jovem, pessoal dos cursos profissionalizantes, todos os conselheiros, secretarias, funcionrios, representantes do poder legislativo e convidados em geral.

As chaves do veiculo modelo Celta, foram entregues para a Presidente do Conselho Tutelar ? Flaviana Rantin, representando as demais colaboradoras: Osnete, Eliete, Martha, Elizete e Rosngela.
Flaviana frisou ser uma honra estar representando o grupo de conselheiras, por serem mulheres que no medem esforos para trabalhar. ?O carro novo vai melhorar e muito nossas condies de trabalho?, disse.

Segundo Rosalina Bergamo, representando Fernanda Richa, da Secretaria de Estado da Famlia e Desenvolvimento Social do Paran, ressaltou que tudo feito em parceria, e os programas so feitos para atenderem as pessoas da melhor forma possvel.

O Prefeito Deca parabenizou as mulheres por serem maioria em todos os setores da sua administrao e fez questo que esta entrega fosse festejada para mostrar comunidade a fora e o comprometimento de todos que trabalham em prol do ser humano.

?Este o 44 veiculo entregue para a cidade, essa entrega importante por ser o conselho que cuida dos direitos da criana com muito empenho, e os trabalhos e aes que mexem com a vida, justo que as condies e apoio sejam de qualidade, pois, so estas crianas que iro fazer a diferena no futuro? disse o Prefeito.

Lembrando que o veculo antigo utilizado pelo Conselho foi doado para o Lar da Criana de Marialva, sendo a chave recebida pelo seu representante Sr. Manoel Domene.


 Galeria de Fotos

 Veja Também