Um espao de lazer com 1000 metros de pista de caminhada toda iluminada

Prefeito Deca entrega mais uma grande obra populao

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 200 vezes


Ouvir matéria

O Governo Municipal de Marialva, atravs da Secretaria Municipal de Obras, Viao e Servios Urbanos, cumpriu mais uma etapa da execuo e entrega dos diversos projetos previstos, entregando nesta tera-feira (12) mais uma obra para a populao marialvense.
Um lindo espao de lazer, no Jardim Custdio, com 1000 metros de pista de caminhada toda iluminada, com academia para Terceira Idade e ainda projeto de arborizao e outras melhorias que ocorrero com o tempo.

Estiveram presentes autoridades, vereadores, diretores de escolas, associaes de bairros, vrios representantes de todas as camadas sociais da cidade e convidados em geral. Duas enfermeiras do Pronto Socorro estavam aferindo a presso e fazendo exames de Diabetes e Glicemia do corpo, para prever o desempenho e detectar alteraes do pessoal que j estavam caminhando aproveitando a pista e os aparelhos para exerccios.

O Vice Prefeito Evandro Arajo enalteceu o trabalho e a coragem do Prefeito Deca pela conquista do terreno, pois, foi preciso muitos projetos at chegar doao final.
?Esta obra uma demonstrao do respeito ao dinheiro pblico, devemos nos sentir brindados e felizes como muncipes e tambm usurios, por um espao bonito e saudvel que no existia antes em Marialva?, disse Evandro.

A Vereadora Antonieta Bellinati representando o Legislativo, disse que a obra engrandeceu um espao enorme que estava abandonado e que agora a valorizao do bairro e ao redor ser bem maior.
O vereador Pastel lembrou que a rea de lazer no servir s para os adultos de todas as idades, mas para as crianas tambm.

O Prefeito Deca agradeceu o trabalho e empenho de cada um, e no escondeu a alegria de ver tanta gente prestigiando o evento, e tambm por estar entregando mais uma obra, de um terreno que se encontrava em total abandono, se transformou em projeto, para surgir um lugar magnfico para a sade e lazer do povo marialvense.

?Este terreno era da rede ferroviria, agora do municpio, e no era o nico espao em condio de abandono, o Jardim das Palmeiras sem asfalto e galerias, foram gastos dois milhes de reais, recursos prprios, dinheiro do municpio, do suor de cada cidado, empregado com muito respeito. A Vila Antonio e Messias, que hoje esto com qualidade de vida em funo dos grandes investimentos, a maioria com recursos prprios, e isso tem que ser bem planejado, aos poucos?, concluiu.

Alm da pista de caminhada e da academia j concluda, h projetos para construo de calado, chafariz, academia da 1 idade, parque infantil, um bosque, quadra de bocha e malha, quatro quadras de areia e um campo de futebol suo, mais a plantao de 40 rvores das 85 j plantadas.

Quatro novos caminhes estavam em exposio dos seis que sero entregues, totalizando 44 veculos j entregues para atender melhor a comunidade marialvense.
?O que fao pela cidade e pelo povo com amor, o mesmo amor com que cuido de minha famlia? finalizou o Prefeito.

 Galeria de Fotos

 Veja Também