Valorizando o esporte, crianas e jovens esto no caminho do saber e da sade

Jogos Escolares teve incio nesta sexta feira (22) em Marialva

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 161 vezes


Ouvir matéria

A Secretaria de Esportes e Lazer de Marialva, em parceria com a Secretaria de Educao e o Governo Municipal, realizou nesta sexta - feira (22), no Ginsio de Esportes Jos Gomes Colhado (Zico), em clima de muita festa, danas, fogos de artifcios, a abertura dos Jogos Escolares de Marialva 2012 e a 1 GECEP?s Gincana Escolar, Cultural, Esportiva e Pedaggica de Marialva.

Estavam presentes alm de um grande pblico, diretores de escolas estaduais e municipais, representantes do Governo Municipal, Executivo e Legislativo, diversas entidades, religiosos, pais, convidados e as equipes dos atletas participantes.

Segundo a Secretria de Educao, Maria Dolores Martins Rosada, muito importante essa participao dos pais para um incentivo maior aos filhos, desejou boa sorte a todos, ?e que venam os melhores?, disse.

O Secretrio de Esportes, Marco Aurelio Ruiz Dolce, parabenizou todos os estudantes desde a educao infantil at o ensino fundamental pela participao, lembrando que esse evento vem de frente a uma organizao grandiosa de uma secretaria atuante nas atividades esportivas.

O Prefeito Deca disse que a cidade tem avanado em todos os setores, tudo que se faz em Marialva bonito e esse evento acontece de forma brilhante.

?Estou feliz porque nossa educao vai bem, nos esportes temos muitas conquistas, e dessa forma que queremos construir nossa cidade, valorizando o esporte estamos colocando nossas crianas e jovens no bom caminho, o caminho do saber e da sade?, concluiu o prefeito.

A grande atleta marialvense Edilene Dena, entrou carregando a tocha olmpica em um momento emocionante, pois a chama olmpica representa a pureza da eterna juventude olmpica, paz, unio e amizade entre diferentes nacionalidades, lnguas, religies e raas que s o esporte capaz de unir.

Os jogos envolvendo toda a Comunidade Escolar de Marialva, acontecero simultaneamente com a Gincana no Ginsio de Esportes Jos Gomes Colhado (Zico), A.A.B.B., Estdio Municipal Braz Clementino de Mendona e Clube dos Trinta.

O encerramento do evento acontecer no dia 29 a partir das 19:00 horas no Ginsio de Esportes Zico com uma belssima Noite Cultural com apresentao das equipes da Gincana.

 Galeria de Fotos

 Veja Também