A comdia Coisa da Sua Cabea estria no interior do Paran com apoio da BSBIOS

Atores globais se apresentam em Marialva

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 201 vezes


Ouvir matéria


No prximo ms de julho dia 08 (domingo) Marialva recebe, no Cine Teatro Snia Maria Silvestre Lopes, pela primeira vez o ator e diretor Marcos Wainberg (Zorra Total) e o ator Roberto Lopes (Senhora do Destino) estrelando a comdia ?Coisa da Sua Cabea?.

A apresentao em Marialva recebe o apoio da empresa de biodiesel BSBIOS, que tem patrocinado diversas iniciativas culturais da regio, como o Projeto Som da Banda e o ator maringaense Fbio Moraes.

Escrita pelo jovem dramaturgo paranaense Diego Gianni, autor de mais de 30 peas teatrais, a comdia guia o espectador por caminhos reais e imaginrios. O enredo se passa em uma humilde capela onde Vicente (Roberto Lopes) est sendo velado por seu nico amigo, o debochado Gregrio (Marcos Wainberg).

Como a viagem ao alm no se concretiza, quando o barulho de seu celular o faz lembrar de assuntos pendentes, percebe que pode voltar, mesmo que como alma penada.

Gregrio, que havia tomado uma dose de usque e apagado, ao acordar se depara com o amigo de volta. Ser que ele no morreu? Ou seria apenas um sonho?

A dupla de atores que fez sucesso com ?Dilogos do Pnis? em uma longa temporada Brasil afora, agora une novamente seus talentos nesta hilariante histria sobre amizade e a mente humana.


Programao:

Comdia: Coisa da Sua Cabea
Data e hora: 08 de Julho - 20h30.
Local: Cine Teatro Sonia Maria Silvestre Lopes ? Marialva.
Classificao: 12 anos.
Ingressos: R$ 15 a R$ 30.
Pontos de Venda em Marialva: Cine Teatro (3232-1807), Estrela Nua (3015-3486), Via Veneto (3014-1011) e Joyfull (3232-9090).




 Galeria de Fotos

 Veja Também