Acesso às pistas principais terá mais segurança

Trecho da BR-376 ganhará pistas paralelas

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 244 vezes


Ouvir matéria

Serão construídas vias marginais no trecho da BR-376 que vai da saída de Marialva, até o posto da Polícia Rodoviária Federal, próximo à divisa com Sarandi.

O projeto foi feito seguindo rigorosamente as especificações da legislação ambiental e também da Viapar, concessionária desse trecho da BR-376, no local já está sendo colocado o asfalto fresado.

É uma importante rodovia já duplicada, onde existem várias empresas instaladas às suas margens (por isso o nome de marginais, que são pistas paralelas que facilitam o acesso às pistas principais com mais segurança), com um grande fluxo de veículos e pessoas que entram e saem se tornando um trecho de auto risco, portanto necessitando desta melhoria.

Segundo os empresários a grande preocupação é a época das chuvas, tornando o trecho de difícil acesso, inclusive com alguns acidentes acontecidos na região, e também o asfaltamento vai beneficiar os funcionários, que têm que diminuir a velocidade para adentrar a pista considerada bastante movimentada, com tráfego pesado especialmente de caminhões.



 Galeria de Fotos

 Veja Também