Cerca de 350 peças de camisetas, calças e bonés foram entregues aos servidores, medida que não cumpre apenas uma função legal, mas também valoriza a atividade dos funcionários

Servidores da Secretaria de obras recebem uniformes

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 160 vezes


Ouvir matéria

Servidores da Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos receberam camisetas, calças e bonés num total de 350 peças. A entrega dos uniformes foi feita a garis, motoristas de caminhões e máquinas e funcionários da secretaria que atuam na área de serviços gerais. Os servidores recebem os uniformes duas vezes por ano.
 
“Mais do que cumprir uma obrigação legal, ao fornecermos os uniformes para nossos servidores valorizamos suas atividades na mesma medida em que padronizamos um visual que chama a atenção das pessoas para o trabalho que desenvolvemos”, explica o secretário Antonio Dacanal, cuja pasta conta com quase 170 pessoas.
 
As atribuições da secretaria são vastas, mas se resume na manutenção da infra-estrutura da cidade, o que significa a preservação de estradas e limpeza de ruas, avenidas e praças. “Para executar uma infinidade de serviços contamos com uma grande equipe afinada no sentido de garantir sempre um atendimento adequado e eficiente á comunidade”, afirma Antonio Dacanal.
 
Cada um dos servidores recebeu duas peças de calças, bonés e camisetas de forma a que possam estar sempre uniformizados no exercício de suas atribuições. A cor das camisetas varia de acordo com as atribuições dos servidores  – verde ou alaranjada. “Enfim, nossos servidores estão melhor equipados para exercerem suas atividades”, afirma o secretário.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também