Governo municipal vai investir R$ 177 mil em obras para garantir mais conforto e eficiência dos serviços prestados à comunidade; ordem de serviço para execução do projeto será assinada nesta terça, 16

Centro Médico Municipal vai passar por ampla reforma

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 156 vezes


Ouvir matéria

 

A infra-estrutura de atendimento à saúde, expandida em vários aspectos ao longo dos últimos oito anos, continua a receber investimentos para garantir serviços de qualidade e conforto aos usuários do sistema médico público. Nesta terça, mais um evento marca o compromisso do governo municipal com a saúde.
 
Trata-se da assinatura da ordem de serviço para reforma do Centro Médico Municipal. No centro de referência de atendimento serão investidos R$ 177 mil, recursos do município que permitirão a realização de diversas obras de valorização do espaço, que concentra diversos serviços.
 
“O objetivo é garantir mais conforto e maior eficiência dos serviços prestados à comunidade”, explica o secretário de Saúde, João Dorival Garcia Gea, o Vavá, acrescentando que a reforma vai contemplar mudanças na estrutura e outros procedimentos para melhorar a eficiência operacional do centro.
 
Ao longo dos últimos anos foram feitos pequenos reparos na estrutura do Centro Médico, mas a reforma que será realizada agora é mais completa e alcança toda a planta do prédio. “Serão feitos diversos procedimentos em toda a construção”, afirma o secretário de Saúde.
 
Em torno do Centro Médico Municipal gravitam diversas outras estruturas de atendimento médico, como unidades básicas de saúde e clínicas especializadas na área odontológica e de serviço à mulher e à criança. Os investimentos nesses setores têm sido expressivos.
 
 
 
 
 
 

 Galeria de Fotos

 Veja Também