Reafirmando compromissos de campanha, o prefeito Edgar Silvestre ? Deca, juntamente com secretários do município, visitaram os distritos de São Miguel do Cambuí, Aquidaban e São Luiz.

Prefeito Deca e secretários visitam distritos

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 204 vezes


Ouvir matéria

 

A visita aconteceu na tarde da última quarta-feira, dia 07/01/09. Além de verificar a situação dos prédios públicos, o prefeito conversou com moradores e constatou as principais necessidades. “Esse contato direto com a população é muito produtivo, pois conseguimos perceber o que a comunidade necessita. Dessa forma podemos direcionar nossas ações para os principais problemas”, afirmou Deca.

 
Os distritos acomodam uma expressiva parcela da população da cidade que tem as suas atividades voltadas, de forma geral, à agricultura. Os moradores mostram-se empolgados com a administração que se inicia e confiantes em obras e melhorias que venham atender a comunidade como um todo.
 
“Agradeço aos distritos de Marialva por apostarem em nosso trabalho. Nessa gestão, todos serão tratados com o devido respeito e atenção.
Tenho raízes aqui e é imensa a minha admiração por essa gente”, disse Deca, enquanto caminhava pelas ruas e avenidas dos distritos de Marialva.
 
O prefeito afirmou ainda que, dessa mesma forma, tem a intenção de visitar gradativamente os mais diversos locais da cidade, detectar problemas e procurar as soluções mais viáveis.
 
 
 

 Galeria de Fotos

 Veja Também